8 de abr. de 2009

O que você faria se fosse homem?


Andaria sem camisa, iria para a balada sem hora pra volta, beijaria todas as meninas possíveis sem medo do que vão pensar, jogaria vídeo game o dia inteiro ou não arrumaria a cama?


Eu tenho certeza, eu faria tudo junto, que garota nunca penso em ser homem nem se fosse por um dia, em poder sair na rua de bermudão e chinelo, e poder passar aquela cantada furada na mina baranga só pra curti com os amigos?
Que garota nunca teve a vontade de fazer xixi em qualquer lugar sem preocupação de nada?


Que garota nunca acordou descabelada e atrasada para aula e penso se eu fosse homem era só sacudi a cabeça vesti a primeira roupa que visse e pronto?

Seu eu fosse homem eu seria um daqueles que são impossíveis de entender, que um dia encheria o saco de todos, no outro nem oi fala, seria o mais chato de todos, irônico, sarcástico e é claro não ligaria no dia seguinte.



EU SERIA O PIOR DE TODOS!