15 de ago. de 2009

Das telas Estaduinenses pros metros Brasileiros.

Pros que me conhecem ai vai novamente meu aviso, se um dia eu ver o Seth Cohen na minha frente ele nunca mais volta pra casa!! The O.C. e Seth Cohen eita sonho *.* aquelas praias, aquele sol, aquelas casas Aiai... Mas deixando o sonho de lado e indo pro nome deste post. Estaduanense, Brasileiro, The O.C. Seth Cohen o que é que tem haver?
Pois bem, estava eu no metro lendo meus mangas, sendo muito feliz, quando reparei que um moço lia Lua Nova.
Olhando aquele moço sentado lendo aquele livro tão mágico pensei: "Conheço ele de algum lugar". Mas eu tenho um serio problema, sempre acho que conheço as pessoas, continuei lendo meu manga, mas fiquei com aquilo na cabeça se eu não ô conhecia, já tinha ô visto eu algum lugar.
Passou. No outro dia lá estava ele novamente só que agora lia quadrinho era Liga de Justiça, ai pensei nossa que legal Lua Nova, quadrinhos ele ate parece o Seth Cohen, foi quando meu deu eu estalo, fiz o link do pensamento, pasmei, não acreditei, falei e ri sozinha e percebi, sim ele é idêntico ao Seth, como poderia existir uma pessoa idêntica a ele de rosto e atitudes?
Por favor alguém me amassa porque eu to passada!!! O.O