3 de dez. de 2010

Analise e Desenvolvimento de Sistemas


Ai eles passaram 1 ano comigo e ja não consigo viver sem.

Teve aquela que a gente amou e foi embora primeiro (Naty saudade)
Aquala que da outra sala que a gente ja ama (Risia ♥)
O da outra sala que me chama de gorda e doida né Heldeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer
Ah Nah que nunca vai pra aula mas quando vai do risada ate chorar!!
E todos os meninos que me fazem ri horrores!!
Também teve aquele que não poderia deixar me mencionar. Aquele que entrou na minha vida de um jeito tão difícil de explicar palavras não expressão tudo. E ate hoje não deu meu chocolate, ou melhor minha caixa de chocolate, como ele mesmo diz viro lenda.
Teve também aquele que eu odeio com todas as minha FORÇAS!!
Mas todos eles ja moram no meu coração, uns mais e outros menos!!
E é claro o cara que tiro a foto, sempre presente!! rs
Tambem nunca me esquecerei dos apelidos, Paulo P, chupetinha, pimentinha, faz tempo, pinga, cara de lata, da roça, dudu, johnny, monange, psiu (né nah), motoboy, smiller, samba rock, sertanejo, e outros...
NUNCA ME ESQUECEREI DELES ♥