7 de jul. de 2012

EI VOLTEI!

Siiiiim cá estou eu novamente. Mas agora muuuito mais fria, irônica, sarcástica e pouco me lixando. Como saí da menininha apaixonada, que desenhava corações e acreditava em príncipe encantado pra ogra fã de UFC, (DIM DIM noite de luta) que fala sozinha de hoje? 
Ahh muita coisa aconteceu. Pra começar fui passar o carnaval em Juréia (eita luga bonito da gota sô), lá percebi que não tava vivendo como queria, que tudo que eu mais queria era pura besteira. Parei de me importar com quem não tava nem ai.
Não faço mais Analise de sistema, faço Produção Audiovisual (Olha o sonho se aproximando ai gente!!), estou cada dia mais apaixonada por produção de vídeo, termino este ano.
Meus amigos mudaram, agora são idiotas nível alto, e ainda tenho mais amigos homens (BEIJO CABRITOS E CABRITAS)
Não assisto mais Kyle XY nem ouço Own City. Assisto Icarly (SEDDIE!), The OC, (Forever!) Gossip Girl. Ouço Scracho e Soulstrippers.
Vivo misturando inglês e português (mas não sei inglês e ainda to aprendendo o português)
Entrei pro mundo Tumblr e Facebook. Minha lista de filmes aumentou. E eu não sei mais o que escrever. Fuiiii