8 de jul. de 2012

Príncipe encantado.

Então, to tão feliz com a volta do blog que não consigo pensar em outra coisa a não ser postar. Sei lá, eu sou assim no começo me empolgo abeça mas daqui a algum tempo to entediada. Falando em tédio, passar o feriado em casa no frio é um tédio mega grande.
Hoje presenciei um conversa interessante uma garota encontro o "Príncipe encantado" e vai se casar, Príncipe encantado? Só eu não acredito nisso? Pra mim, um príncipe faz parte da monarquia como Harry, e Willian. Esse negocio de príncipe não passa de conto de fadas, e conto de fadas não existe! #prontofalei. Mas ai parece aquele povo que diz: Letícia se você não acredita em príncipe encantado, é porque você nunca amou de verdade... (MÁH OEEEEE) Já, já amei de verdade sim, e como me arrependi. Hoje não acredito mais no amor, na verdade só acredito no amor de Deus e no de mãe, os outros é tudo falta do que fazer! #faleidenovo